Nuvens de Categorias

Imóveis Visualizados Recentemente


    Notícias

    Gramado comemora aniversário de 65 anos com uma semana de atrações

    Publicado Quarta, 20 de Novembro de 2019, 15:39 h

    Fonte https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/rede-social/noticia/2019/11/aniversario-de-gramado-tera-uma-semana-de-atracoes-ck2p523e4005w01qyj95ol8xg.html

    Aniversário de Gramado terá uma semana de atrações

    Em 15 de dezembro, 65 bolos serão servidos à comunidade

    25422407
    Programação terá apresentação da Orquestra Sinfônica de Gramado, regida pelo maestro Linus Lerner
    Marco Favero / Agencia RBS

    Dezembro será marcado por comemorações em Gramado, e não estamos só falando do Natal Luz. A cidade celebrará 65 anos com uma semana inteira de atrações. A programação irá de 9 a 15 de dezembro – data do aniversário.

    Todas as atividades foram pensadas para ter o envolvimento da comunidade. Mas os turistas também vão aproveitar a festa, principalmente para conhecer o trabalho local nos cenários musical e gastronômico.

    O início da programação será com a abertura da exposição Retratos da Nossa Gente, na Rua Coberta. A mostra reunirá fotografias e histórias de 20 personalidades de Gramado.

    Haverá ainda show de bandas, jantar de gala para homenagear 65 cidadãos que contribuíram para o desenvolvimento da cidade, apresentações artísticas sobre a história da imigração e um almoço na Linha Nova, localidade onde teve início a colonização de Gramado. Outra festa será a Noite Gaúcha, no CTG Manotaço, onde o público será recebido pela patroa Andrea Port, primeira mulher a ocupar o posto.

    A cereja do bolo ficará para o último dia, quando haverá um culto ecumênico seguido da apresentação da Orquestra Sinfônica de Gramado, regida pelo maestro Linus Lerner, em parceria com os corais do projeto Canta Gramado. Depois, 65 bolos, confeccionados por doceiros diferentes, serão servidos à comunidade no Museu do Trem.

    « Voltar

    X
    Precisa de Ajuda?

    Clique aqui e converse agora com nossos corretores ou ligue para (54) 3286.7744.

    Corretor Online